Está certo que a série foi cancelada por que não atingiu a meta de audiência (choremos por isso), mas o estilo da Lindy continua sendo lacrador e como prometi postar sobre ele, aqui estou eu cumprindo a promessa muito tempo depois...
Eu achei que o estilo da Lindy lembrou um pouco o da Tori Vega, só que com um toque mais mulher, deixando a pegada de ensino médio pra trás. Por isso acho que quem curtia o estilo da Tori, vai amar o da Lindy.

Lindy nos apresenta uma mistura do casual com o rocker, usando calças skinny (duvido que exista no mundo alguém que fique mais bonita de calça skinny do que a Victoria Justice), jaquetas de couro, coturnos e botinhas e algumas transparências. O legal dos looks dela, é que apesar de ser rocker, são ótimos pro dia-a-dia mais “arrumadinhos” sem estar muito exagerado e por isso é uma ótima inspiração.




 Na make, Lindy usa um pouquinho de sombra preta nos olhos e um batom rosa bem natural. Na segunda foto, referente a segunda temporada (que não foi ao ar), a sombra já está mais pesada e o batom mais escuro e com mechas vermelhas (amo), um visual mais carregado pra quem gosta de um pouquinho mais de cor na make.

 Então é isso garotas, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima ;*

     FanPage  Instagram ♥ Tumblr ♥ We Heart It ♥ Twitter 

0 Comentários