Indicação de série: Eye Candy


Primeiramente, quero dizer que os últimos dias têm sido muito corridos pra mim, e que muitas coisas estão acontecendo de uma vez, por isso não estou me dedicando tanto ao blog, mas estou fazendo o possível pra mantê-lo atualizado.

 Já fazia um bom tempo que eu não acompanhava nenhuma série e eu estava sentindo muita falta disso. A um tempinho atrás comecei a assistir Chuck, mas parei na primeira temporada mesmo gostando da serie, assisti 2 episódios de Smallville pra ver meu futuro cosplay, Zatanna, em ação e ficou por isso mesmo.  
A pouco tempo atrás vi uma postagem sobre a nova serie da Victoria Justice, Eye Candy, no Depois dos Quinze e como já falei no blog, sou fã dela e de todo o elenco de Brilhante Victoria e obviamente fui dar uma espiadinha, o resultado foi uma garota totalmente apaixonada logo no primeiro episodio. Gostei tanto, que resolvi aparecer aqui e indicar a série pra vocês porque realmente vale muito a pena ver, então vamos a sinopse:

Eye Candy é uma série de suspense, drama e terror estrelada pela atriz e cantora Victoria Justice (), baseada no livro de mesmo nome de R.L. Stine.

Lindy (Victoria) é uma hacker que consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Ela começa a fazer um trabalho sujo através da internet ajudando pessoas com parentes desaparecidos desde que sua irmã, Sara, foi sequestrada.
Influenciada pela sua melhor amiga, ela entra em um site de relacionamentos com a tentativa de esquecer um cara, e nesse joguinho, ela descobre uma série de pessoas que estão sendo mortas e o assassino ou serial killer é provavelmente um dos seus pretendentes.
Lindy reúne amigos que também são hackers e decide ajudar a policia a solucionar o caso, e passa a colocar o próprio conceito de justiça em pratica nas ruas de Nova York.




Pelo o que me pareceu, a ação, o terror e o suspense vão aumentando a casa episodio como em Vampire Diaries, tem um policial muito lindo e os looks dela estão lacradores, e obviamente vou fazer um post sobre o estilo dela aqui.

Então é isso meninas, se vocês estão assistindo a série ou ficaram curiosas pra assistir não se esqueçam de me contar. 
Obrigada por tudo pessoal, principalmente pelos 200 seguidores, beijos e até a próxima. 

                                     FanPage  Instagram ♥ Tumblr ♥ We Heart It ♥ Twitter 

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Essa série é mto boa, esse detetive seduz demais =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Faz um tempão que eu não assisto séries também, uma correria monstra! Kkkkk
    Onde tu assiste? Sabe dizer se tem no Netflix? Responde, tá?! Beijãããão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha super recomendo essa! assisto no mega filmes, a ultima vez q olhei na netflix ainda não tinha! Beijos Mandy <3

      Excluir
  3. Nossa, me interessei bastante :O
    Assim que terminar de assistir The Fosters, vou dar uma espiadinha nessa.

    Obrigada pela dica!
    Beijo, beijo
    http://www.dranwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsha que bom que gostou, assiste mesmo, muito boa!
      Obrigada pela visita, beijão!

      Excluir